Campo Grande-MS 23.05.2017
Truques da Mente no Nat Geo
Quinta-Feira, 17.03.2016 às 08:00
Truques da Mente no Nat Geo
Os segredos do cérebro humano na quinta temporada de série
Bianca Coimbra e Giovana Steinmeyer
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
Jason Silva

Neste sábado, a série indicada ao Prêmio Emmy, Truques da Mente, volta em sua quinta temporada. Vamos encontrar, novamente, o apresentador Jason Silva para, em seis episódios de uma hora, nos mostrar jogos interativos e experiências pensadas para mexer com a mente e revelar como nosso cérebro funciona.

 

No primeiro episódio, por que reagimos instintivamente às surpresas? Como nos adaptamos ao mundo ao nosso redor? Por que somos capazes de resolver problemas, tanto práticos quanto abstratos?

 

Você provavelmente pensa que seu cérebro é um objeto único e uniforme. Mas o caso não é bem esse. Na realidade, nossos cérebros são exatamente como cidades - lar de muitas diferentes estruturas e bairros em contato constante uns com os outros para formar e guiar nosso comportamento.

 

Junte-se a Jason Silva em uma viagem empolgante pelos labirintos da cidade de Londres - a metáfora para seu cérebro e suas numerosas regiões e caminhos intrincados.

 

Aqui, nossos cientistas irão se juntar a especialistas para ilustrar como estes caminhos e atalhos trabalham juntos no cérebro humano - um labirinto que irá encantar você.

 

Também criamos jogos cativantes que ajudam a entender o funcionamento de nossas mentes melhor do que nunca. Mergulhando em assuntos como memória espacial até semântica do conhecimento, este episódio promete encantar.

 

Prepare-se para conhecer seu cérebro em Truques da Mente.

 

Serviço

 

Truques da Mente

Estreia neste sábado, dia 19, às 19h45 | Horário de Brasília

Canal Nat Geo

29 JANEIRO - QUI
Mart'nália abre a nova temporada do Sarau
17 OUTUBRO - SEX
Compulsão
11 MARçO - QUA
Criminosos compulsivos revelam suas histórias
12 ABRIL - TER
Glória Pires participa do Saia Justa
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.