Campo Grande-MS 24.04.2017
Porteiro eletrônico para funcionários e visitantes
Terça-Feira, 08.09.2015 às 13:00
Porteiro eletrônico para funcionários e visitantes
Som alto, claro e câmera integrada com resolução Full HD e WDR
Alexandre Carvalho e Sandro Silva
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
Acesso de funcionários, fornecedores e visitantes

A Axis Communications, líder global em soluções de videomonitoramento em rede, anuncia o lançamento de um videoporteiro para controle de acesso de funcionários, fornecedores e visitantes em escritórios, condomínios e grandes indústrias.

 

Resistente à chuva e a tentativas de depredação, o AXIS A8004-VE proporciona um som alto e claro, sem eco, e uma câmera integrada, com resolução Full HD e WDR (Wide Dynamic Range), gerando alta qualidade de imagem mesmo contra a luz.

 

Clique sobre a imagem para ampliá-la

 

O videoporteiro permite o controle de acesso de pessoas por meio de um sistema de gestão de vídeo ou via rede, usando um telefone fixo com tela, smartphone ou tablet: basta clicar para autorizar o acesso.

 

Também pode ser usado com um software de reconhecimento facial para liberar a entrada de pessoas cadastradas sem precisar apertar qualquer botão.

 

Uma vez liberado o acesso, tudo fica registrado para uma possível investigação. As imagens podem ser buscadas pelo horário de abertura da porta ou, se for o caso, pela foto do suspeito.

 

"O AXIS 8004-VE amplia as capacidades do sistema de segurança, pois permite a identificação e a comunicação com pessoas que estiverem na porta, de forma rápida, fácil e segura, para só então autorizar sua entrada. Além disso, é simples de instalar, como qualquer câmera de rede", diz Alessandra Faria, diretora regional da Axis Communications.

 

"A Axis inovou ao criar a primeira câmera IP do mundo em 1996. Este ano, lançamos um alto-falante IP e, agora, um videoporteiro IP. É muito importante continuarmos inovando para apresentar soluções completas que atendam as necessidades dos nossos clientes no mercado de vídeo em rede", finaliza Alessandra.

 

O terminal de comunicação por áudio e vídeo conta com alimentação Power over Ethernet (PoE), permitindo a instalação com apenas um cabo de rede, com energia suficiente para apoiar e controlar as fechaduras da maioria das portas, diretamente da unidade.

 

O AXIS A8004-VE é baseado em padrões abertos e em Interfaces de Programação de Aplicativos (API). Sendo totalmente compatível com ONVIF, VAPIX e SIP, o produto se integra facilmente a outros sistemas. Isso permite à Axis e a seus parceiros criar soluções que satisfaçam as demandas específicas dos clientes.

 

Sobre a Axis Communications

 

A Axis Communications oferece soluções avançadas de segurança para criar um mundo mais inteligente e seguro. Como líder do mercado de vídeo em rede, a Axis impulsiona a indústria através do lançamento de produtos de rede inovadores baseados numa plataforma de tecnologia aberta. A Axis tem relações de longo prazo com seus parceiros em todo o mundo para compartilhar conhecimento se desenvolver novos mercados. A Axis possui mais de 1900 funcionários dedicados em 40 escritórios e opera através de mais de 72 mil parceiros em 179 países. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ Stockholm como AXIS.

25 MAIO - SEX
Intimidade na rede
16 NOVEMBRO - SEX
Pornografia infantil na Internet
17 JULHO - SEX
App incentiva pais na educação dos filhos
24 FEVEREIRO - SEX
Por trás da máscara
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.