Campo Grande-MS 24.04.2017
Pip lança aplicativo para iOS
Sexta-Feira, 09.10.2015 às 13:00
Pip lança aplicativo para iOS
Para acessar aquela receita a qualquer hora e em qualquer lugar
MCK
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
App é prático e útil para o dia a dia
Divulgação
Conteúdo é produzido pelos internautas
Divulgação
Caderno de receitas digital

O sucesso do Pip, rede social de receitas, com seu aplicativo para Android, fez com que a empresa lançasse no mercado o aplicativo para iOS, que já está disponível para os consumidores baixarem de maneira gratuita.

 

O Pip já conta com mais de 100.000 usuários em todo o mundo, sendo que 85% são brasileiros, que veem na ferramenta a possibilidade de acessar aquela receita a qualquer hora e em qualquer lugar.

 

O aplicativo é bastante útil no dia a dia das pessoas, uma vez que elas terão as informações desejadas disponíveis on e off-line.

 

Clique sobre as imagens para ampliá-las

 

"É grande o número de pessoas que passam pela experiência de querer preparar algum prato sem a receita à mão", explica Guido Jackson, diretor executivo do Pip.

 

A funcionalidade e facilidade com que o usuário guarda, pesquisa e posta receitas é a fórmula de sucesso do Pip.

 

Tudo prático e útil para o dia a dia das pessoas, facilitando e organizando as informações, transformando os momentos de receber em pura diversão e prazer.

 

“Iniciamos pelo lançamento do aplicativo no sistema operacional Android, agora chegou a vez do iOS, concluindo assim mais uma etapa de nosso plano de crescimento e deixando tanto os amantes da Apple quanto os do Google satisfeitos”, comemora Guido Jackson.

 

“O objetivo é dar uma ferramenta prática para aqueles que adoram postar receitas, o Foodporn, permitindo que além de fotos possam postar como se prepara o prato”, conclui.

 

Mais sobre o PIP

 

A startup teve investimento que já ultrapassa R$ 1,2 milhão. O caderno de receitas digital é uma espécie de mega livro culinário, similar ao Instagram onde além de fotos se postam receitas, cresce de modo sistemático a cada dia, impulsionado pelo hábito de muitos brasileiros de relacionar e guardar seus pratos prediletos que são partilhados nesta rede social.

 

A startup se vale do conceito flat design que traz no conteúdo visual uma limpeza e simplificação de tudo que não seja essencial para a experiência momentânea do usuário, permitindo maior interatividade, modernidade e usabilidade.

 

O Pip é uma plataforma, portanto não produz o seu próprio conteúdo, quem o faz são as pessoas, que já demonstraram estarem muito interessadas em dividir seus conhecimentos e saberes na alimentação diária.

 

Blogueiros e empresas também se valem desta rede social para criar suas comunidades, divulgar os seus trabalhos e produtos além de identificar diversos tipos de comportamentos e oportunidades de quem tem sintonia com o assunto.

 

Nele as empresas podem criar perfis, postar receitas, abrir novos canais diretos com os consumidores, as pessoas seguem as empresas, tiram suas duvidas.

 

No Pip é possível criar uma infinidade de formatos não convencionais: fazer pesquisas, enquetes, criar concursos, atividades interativas, cupons de descontos em ações pontuais, promoções instantâneas, enfim iniciativas que incrementem o ganha-ganha, entre os consumidores, as empresas e as marcas.

 

Serviço

 

www.pip.pe

12 JULHO - SEX
Fotografia print screen
20 JUNHO - SEX
Gradiente lança promoção de Tablets
11 MAIO - SEX
Celular só para ligar?
16 DEZEMBRO - SEX
Facebook sob pressão
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.