Campo Grande-MS 24.04.2017
Malhação: Seu Lugar no Mundo
Quinta-Feira, 24.03.2016 às 08:00
Malhação: Seu Lugar no Mundo
Gravações aconteceram na Igreja Multiuso dos Estúdios Globo
Comunicação Globo
Para o Portal Top Vitrine
Globo/João Miguel Júnior
Alina (Pamela Tomé) e Uodson (Lucas Lucco)

Se a convivência entre Uodson (Lucas Lucco) e Alina (Pamela Tomé) sempre foi movida por desencontros e provocações, o casamento deles não poderia ser diferente.

 

O burburinho em frente à igreja é grande e a demora para começar a cerimônia deixa parentes e amigos ansiosos pelo prometido “sim” de Uodlina. Mas, contrariando a tradição de que a noiva costuma atrasar, quem vai chegar depois da hora é Uodson. Isso se ele aparecer.

 

Pois é, o rapaz não dá notícia e Vanda (Solange Couto), Luciana (Marina Moschen), Rodrigo (Nicolas Prattes) e outros convidados começam a estranhar a ausência dele.

 

Alina, que está dentro do carro diante da porta principal da igreja bradando aos quatro ventos pelo sumiço do noivo, resolve dar meia-volta e ir atrás do tratante. “Esse infeliz vai vir pra igreja nem que seja amarrado! Só não sei se vai ser pra casar ou pra missa de corpo presente dele!”, ameaça.

 

Ao chegar à casa de Uodson, Alina percebe que todas as portas estão trancadas, mas descobre a frestinha de uma janela sem cortina. Ela dá uma espiada por ali e avista o noivo desacordado no chão.

 

Algumas horas antes, Uodson tentava resgatar as alianças que escondeu na parte superior de um armário da cozinha, se desequilibrou e levou uma pancada na cabeça ao cair. Alina não pensa duas vezes: pega um vaso de flores, joga contra o vidro e começa a se esgueirar pela janela entre estilhaços para entrar na casa. É o único caminho para tentar salvar o amado e, quem sabe, o casamento.

 

Alina consegue reanimar Uodson, que logo tampa os olhos. Afinal, reza a lenda que dá azar ver a noiva antes do casamento. “Pra mim, chega! Cansei de namorar... Quero é casar logo!”, anuncia, com os sentidos completamente recuperados. Ele coloca Alina nas costas igual a um saco de batatas e sai correndo rumo à igreja.

 

“Uood, me solta! Se você amassar o meu vestido eu acabo contigo! Seu energúmeno, cavalão, tosco, me bota no chão!”, Alina grita, comprovando que essa união promete.

 

Enquanto isso, nos bastidores...

 

As gravações do casamento de Uodlina aconteceram na Igreja Multiuso dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A decoração do casamento de Uodlina seguiu o conceito “boho”, estilo despojado romântico que remete aos anos 70 e que combina com Alina.

 

A equipe de cenografia, conduzida por Anna Helena, usou arcos de flores do campo na entrada, quatro guirlandas entrelaçando as colunas da igreja e arvorezinhas de cipós torcidos com apliques de flores no altar.

 

“Em cada banco da nave central, penduramos arranjos dessas flores em vidros com água que deram um toque original na decoração. O buquê seguiu a mesma linha da decoração com rosas, hortênsias e flores do campo nos tons de lilás, rosa, violeta e toques de salmão”, explica Anna Helena.

 

O clima de festa também esteve presente entre o elenco. Pamela Tomé, que se vestiu de noiva pela primeira vez para uma cena, conta que ficou emocionada por dar vida a esse momento da personagem.

 

“É uma sensação única, incrível, indescritível. E eu casaria com esse vestido. Ele é maravilhoso!”, garante. O modelo segue a linha minimalista com detalhe de renda nas costas, sem muitos bordados.

 

“Queríamos algo clássico, atemporal. Na história, Alina usa o vestido de noiva que foi da mãe, Monique (Leticia Birkheuer)”, explica a figurinista Sabrina Moreira. Lucas Lucco conta que está muito satisfeito com o resultado das sequências de Uodson e Alina e agradece a parceria com Pamela.

 

"A gente interpreta Uodlina, um casal que briga muito, é cômico e se dá bem no final das contas. Gostei muito de fazer essas últimas sequências do Uodson: a despedida de solteiro, as discussões com a Alina, a correria pro casamento. Nosso entrosamento é muito importante para que tudo flua e fique legal para o público", finaliza.

 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 25. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

28 NOVEMBRO - SEX
Aécio é o entrevistado de Roberto D’Ávila na GloboNews
09 JANEIRO - QUI
Serra Pelada – A Saga do Ouro
09 AGOSTO - QUI
Angélica grava com Michel Teló
16 ABRIL - SEG
De volta para casa
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.