Campo Grande-MS 23.05.2017
GOL chega a 970 decolagens diárias
Sexta-Feira, 22.02.2013 às 00:01
GOL chega a 970 decolagens diárias
São Paulo mantém-se como o principal mercado da companhia
S2Publicom
Revista Top Vitrine
Divulgação
Principais rotas terão aumento de frequência
Divulgação
Voos para dez países nas Américas e Caribe

A partir de sábado, 23 fevereiro, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciará as operações de sua nova de malha  reafirmando sua posição de companhia brasileira com o maior número de decolagens diárias, totalizando 970.

 

A reorganização dos trechos foi feita com base na conveniência de horários e rotas, inclusive dos que envolvem conexões para todos os destinos da empresa de suas parceiras.

 

Clique sobre as imagens para ampliá-las

 

A companhia voará para 51 destinos domésticos e 14 internacionais, dentro de 10 países nas Américas e Caribe. As principais rotas terão aumento de frequência, com novas possibilidades de voos diretos e os horários mais convenientes a quem deseja fazer conexões para destinos dentro e fora do país.

 

São Paulo mantém-se como o principal mercado da companhia e o aeroporto de Guarulhos, o mais importante para a distribuição dos voos aos destinos nacionais e internacionais. Nesta base, 10 novas decolagens serão realizadas todos os dias para Santos Dumont, no Rio de Janeiro, o que possibilitará à GOL ter a maior oferta de assentos da rota.

 

Além da capital paulista, Rio de Janeiro e Brasília serão outros importantes polos de distribuição de voos e conexões. A partir do aeroporto do Galeão, a GOL inaugurará duas novas operações diárias, uma para Campo Grande e outra para Cuiabá, tornando-se a única aérea a realizar estes trechos. Já com origem no Distrito Federal, a reprogramação dos voos conta com o aumento de frequência para Maceió, Palmas e Teresina e com o início de um voo diário para Natal.

 

A nova malha terá ainda duas novas operações para Vitória, que decolarão de Salvador e Recife. Com elas, a empresa será responsável pela maior oferta de assentos dos trechos. As novidades também chegarão a Minas Gerais. A GOL aumentará a frequência de voos entre Belo Horizonte e Montes Claros, Recife e Salvador. Além disso, será integrado à malha da companhia um voo diário entre a capital mineira e as cidades de Fortaleza e Natal, com uma escala em Salvador.

 

Além de vantagens aos clientes, a reprogramação dos voos proporcionará à companhia realizar o escoamento de cargas de maneira mais eficiente por meio da GOLLOG, sua unidade de cargas. Com uma malha integrada, novos horários e mais frequências, a GOLLOG acrescentará ao seu portfólio outras opções de voos para o transporte de cargas, que já atende 3500 municípios brasileiros.

 

Com a proposta da nova malha, clientes que adquiriram passagens até 31 de dezembro podem ter alterações nos horários e/ou numeração de seus voos. Caso não tenham recebido alerta da companhia com a informação da alteração, devem conferir os dados de seu voo no site da GOL, na seção “Seu voo” – http://compre2.voegol.com.br/retrievebooking.aspx – ou por meio da Central de Relacionamento com o Cliente, que está à disposição 24h no telefone 0800 704 0465.

 

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

 

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 900 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe.

 

O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

20 JULHO - SEX
Novidade nos mares
16 MARçO - SAB
A-29 Super Tucano
15 ABRIL - DOM
Mais esportivo
07 JUNHO - SEX
Nova família de jatos
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.