Campo Grande-MS 24.04.2017
Copa Troller Temporada 2013
Sexta-Feira, 05.04.2013 às 00:01
Copa Troller Temporada 2013
Competições vão acontecer nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país
Imprensa Troller
Revista Top Vitrine
Divulgação/RobertoGuedes
Campeonato Nordeste terá início em 13 de julho
Divulgação/DoniCastilho
Copa é promovida há 11 anos pela Troller

A Troller realiza no próximo dia 27, na estação climática de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, a prova de abertura da temporada 2013 do principal rali de regularidade do Brasil.

 

A Copa Troller vai acontecer nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país em campeonatos distintos e a etapa na cidade paulista marca o início oficial das provas com os veículos T4 para competidores de cinco categorias, de amadores a profissionais.

 

Clique sobre as imagens para ampliá-las

 

O calendário do Campeonato Sudeste inclui também a prova de encerramento em São Paulo, além de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo.

 

O Campeonato Nordeste terá início em 13 de julho, no Ceará, onde o Troller T4 é produzido. De lá a competição segue para Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

 

Promovida há 11 anos pela Troller, marca do grupo Ford, a competição leva integração e experiências off-road para os fãs do utilitário Troller T4, com os Campeonatos do Sudeste e do Nordeste. "Sempre buscamos as melhores trilhas do Brasil para os participantes da Copa Troller e esta temporada não será diferente", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

 

Os locais das provas foram cuidadosamente selecionados para oferecer competitividade para os pilotos profissionais e atrações de passeio para os aficionados do modelo.

 

"Escolhemos sempre trilhas associadas a locais turísticos, mas que combinam adrenalina com segurança, conforto e logística facilitada para os participantes.

 

O público pode conhecer o regulamento e locais das etapas no site www.troller.com.br", informa Carla Freire.

 

História de recordes

 

A Copa Troller completa 11 anos ininterruptos de competição. É uma das mais tradicionais do País e, com mais de 100 etapas realizadas, já percorreu mais de 15 mil quilômetros de trilhas em 15 estados brasileiros.

 

O número total de participantes também impressiona, com 10.500 duplas formadas por piloto e navegador.

 

Em 2012, a Copa Troller chegou ao recorde de 160 veículos inscritos em algumas etapas. Ao mesmo tempo, a competição teve grande repercussão nas mídias sociais com a cobertura das provas em tempo real.

 

Com isso, o número de fãs na página da Troller no Facebook cresceu significativamente e, neste ano, o objetivo é continuar movimentando o interesse dos internautas que poderão acompanhar a Copa Troller pela página.

 

"Esses resultados mostram o acerto deste evento da Troller, uma marca pertencente à Ford Motor Company Brasil. Temos orgulho de oferecer a oportunidade dessa experiência off-road aos proprietários dos veículos Troller, sejam eles profissionais, semiprofissionais, amadores ou iniciantes. Mais que uma competição, ela é uma forma de congraçamento entre nossos clientes que gostam do utilitário T4 pelas suas qualidades e capacidade todo-terreno", define Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Marketing, Vendas e Serviço da Troller.

10 JULHO - TER
Vôlei em Campo Grande
01 JULHO - DOM
Brasil vence a Turquia
29 MARçO - SEX
208 GTi Racing Experience
22 MAIO - QUI
Stock Car: segurança é ponto fraco do autódromo de Campo Grande
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.