Campo Grande-MS 24.04.2017
Cerâmica Portinari ganha 1º lugar em Prêmio de Design
Quarta-Feira, 12.08.2015 às 13:00
Cerâmica Portinari ganha 1º lugar em Prêmio de Design
Primeiro lugar na categoria Porcelanato
Maria Júlia Marques
Para o Portal Top Vitrine
Divulgação
Coffee Kit Real
Divulgação
Sides HD BE

A Cerâmica Portinari faturou na noite de ontem duas grandes colocações no Prêmio Aspacer de Design: 1º lugar na categoria “Porcelanato” com o produto Sides BE. 2º lugar na categoria “Pastilhas e Peças Especiais” com a coleção Coffee.

 

O prêmio está em sua 3ª edição e tem por objetivo incentivar a indústria do setor cerâmico a desenvolver produtos inovadores e criativos. A designer da Cerâmica Portinari, Patricia Loch conta que participar de um prêmio Nacional de Design é muito importante, principalmente concorrendo com as melhores empresas do segmento cerâmico do País.

 

“O resultado positivo vem após o esforço de toda a equipe, desde a concepção da ideia, produção, e até mesmo na escolha das coleções participantes”, afirma Patrícia.

 

O produto Sides BE é um porcelanato com relevo, no formato 45x90cm e faz parte da Coleção Freedom HD. Seu uso é indicado especialmente para fachadas.

 

O design da superfície com volume é inspirado em marchetaria na madeira. O relevo pode ser evidenciado com iluminação, criando um fascinante jogo de luz e sombra e tornado o ambiente mais interessante e diferenciado.

 

A Coleção Coffee é um revestimento para parede no formato 20x20cm. Essa coleção expõe a textura, as cores e as sensações do mundo do café. É indicado para paredes internas e pode ser aplicado misturado de diversas maneiras, tornando o ambiente único e personalizado.

 

“Ficamos felizes pelo resultado e por estarmos ocupando as primeiras posições do Prêmio Aspacer de Design, pelo segundo ano consecutivo. O sucesso da nossa participação tem nos motivado a evoluir cada vez mais no desenvolvimento de novos produtos, investindo sempre em inovação, design e tecnologia”, finaliza a designer.

 

A realização é uma parceria entre a Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer) e o Centro Cerâmico do Brasil. Entre os concorrentes estavam grandes marcas do mercado, como Atlas, Eliane, Portobello S.A. e Villagres.

 

A Eliane ficou com o 2º lugar na Categoria “Porcelanato”. Já o 1º lugar na categoria “Pastilhas e Peças Especiais” ficou com a empresa NGK do Brasil.

08 MARçO - QUI
Expo Revestir 2012
05 DEZEMBRO - SAB
Quatro dicas para alegrar a sua cozinha
27 JANEIRO - SEX
Esquadrias
22 NOVEMBRO - SEX
Soluções tornam ambientes internos mais interessantes
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.