Campo Grande-MS 24.04.2017
Cada vez mais rápido
Sexta-Feira, 29.03.2013 às 00:01
Cada vez mais rápido
Phenom 300 conquista recordes de velocidade para jatos na categoria light
Embraer
Revista Top Vitrine
Divulgação
Jato Phenom 300

O jato Phenom 300 da Embraer estabeleceu, recentemente, três recordes de velocidade para jatos executivos na categoria light, nos Estados Unidos, ao voar entre a Unidade da Empresa, localizada no Aeroporto Internacional de Melbourne (MLB), na Flórida, e o aeroporto de Daugherty Field (LGB) em Long Beach, na Califórnia, com apenas uma parada para reabastecimento.

 

No primeiro trecho, a aeronave percorreu a tradicional rota entre Melbourne e o Aeroporto Internacional de El Paso (ELP), no Texas.

 

Em seguida, conquistou outra marca inédita na segunda etapa da viagem entre ELP e Long Beach, enquanto o terceiro feito inusitado se refere ao percurso total leste-oeste dos EUA, entre as cidades de Melbourne e Long Beach. Após toda esta trajetória percorrida, o avião ficará em exposição estática e fará voos de demonstração na Califórnia.

 

“Esses recordes confirmam a velocidade, eficiência e disponibilidade do Phenom 300”, disse Robert Knebel, Diretor de Vendas para a América do Norte da Embraer – Aviação Executiva.

 

“Oferecer aos nossos clientes a possibilidade de realizar uma ampla gama de missões, mesmo para viagens de longas distâncias, como costa a costa nos Estados Unidos, foi sempre um dos objetivos do Phenom 300. Alcançar esse resultado evidencia tal capacidade, ainda mais depois de enfrentar os fortes ventos do oeste. Nossa meta era atingir essa conquista pioneira sob condições adversas para enfatizar a velocidade, o alcance e a agilidade proporcionada pelo sistema de reabastecimento de ponto único.”

13 JULHO - SEX
Boat Xperience em Guarujá
24 AGOSTO - SEX
Boeing na Top Vitrine
19 JULHO - QUI
Armamentos no A-29 Super Tucano
20 ABRIL - SEX
Vendas
Busca Detalhada
Utilize a busca avançadas do site para encontrar o que deseja em termos de noticías.